terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

4º dia de SPFW

Caso não esteja visualizando esta mensagem, clique aqui.
 
modaspot.com spfw Elle
Estilo
Manequim
 
 

4º dia de SPFW

• O quarto dia de São Paulo Fashion Week começou com o retorno da Huis Clos ao line up. Mulheres misteriosas e mascaradas surgiram na passarela exibindo um mix de texturas e a alfaiataria esportiva que sempre foi o carro-chefe da marca.

• Na sequência, a Maria Bonita trouxe os candangos brasilienses à capital paulista, ao som de Chico Buarque. Modelagens soltas e funcionais, e peças com hand-pockets entraram em cena.

Ronaldo Fraga se inspirou em Athos Bulcão, o azulejista de Oscar Niemeyer, e apresentou um desfile poético, como era de se esperar. Formas descoladas do corpo, geometria e muito conceitualismo tanto nas roupas como na maquiagem azul feita com tinta acrílica.

• A V.Rom explorou o tie-dye em diversas tonalidades e trouxe muito moletom e materiais tecnológicos também. Além dos modelos, homens comuns e celebridades foram presenças marcantes em seu desfile.

• Fechando a noite, a Reserva apostou na alfaiataria e levou o cantor Lobão para o catwalk. Era ele o responsável pelo mote da coleção: Decadance Avec Elegance.

Acompanhe a cobertura completa do SPFW nos sites de ELLE, MODASPOT, ESTILO e MANEQUIM.

HOJE NO FASHION RIO ( DIA 1)
twitter facebook
 
     
   
   
 
Huis Clos   Maria Bonita   Ronaldo Fraga   V. Rom   Reserva
Huis Clos   Maria Bonita   Ronaldo Fraga   V. Rom   Reserva
       
 
     
 
Couro total
15 anos de SPFW
Senadora fashion
     
Tema do dia
Arte na Bienal
Sexy thing
 
     
   
 
Carla Raimondi comenta o desfile da Huis Clos   Susana Barbosa Fala do trabalho de Marcos Costa   Saiba como é o dia a dia de um maquiador   Julia Petit veste Lilly Sarti, TMLS e Marc Jacobs
Carla Raimondi comenta o desfile da Huis Clos   Marcos Costa ensina como aplicar sombra   Saiba como é o dia a dia de um maquiador   Julia Petit veste Lilly Sarti, TMLS e Marc Jacobs
 
     
 
   
 
     
 
  Copyright © 2011 Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
     
 
Caso não queira mais receber a newsletter, clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário