sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se você ainda não assinou, ainda dá tempo.

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Tubarao,
Poucas vezes tivemos tanta convicção de estar fazendo o convite certo para a pessoa certa. Porque, mais que ninguém, você precisa se ligar em tudo o que movimenta a vida moderna e agora vai encontrar a fonte de informação que tem a mais alta credibilidade do país... e ainda acompanha a velocidade dos acontecimentos e a dinâmica do seu dia a dia.
O COMBO VEJA tem todos os atributos que a vida moderna exige.

É VEJA com mobilidade total para você e sua família! Leia a sua VEJA onde, como e quando quiser. Com o COMBO VEJA, você terá direito toda semana a 1 edição impressa + 1 acesso no seu iPad + 1 acesso no seu PC.

Por exemplo, se estiver em outra cidade dentro ou fora do Brasil, você poderá fazer o download da sua VEJA a partir das 8h da manhã de sábado. Isso mesmo: de qualquer lugar que esteja. Poderá também disponibilizar o acesso a um PC da sua casa. E a mesma edição impressa chegará à sua casa como sempre e será compartilhada por sua família.

Se ainda não possui um iPad, mas alguém próximo tem, você disponibiliza a VEJA para o iPad dessa pessoa, acessa a revista no seu PC (Desktop ou notebook) e ainda recebe a edição impressa. É sempre vantagem.
 
 

VEJA + VEJA DIGITAL.
TUDO O QUE VOCÊ QUERIA.

Enquanto a revista impressa permite que você a folheie prazerosamente, detendo-se mais nos assuntos do seu interesse e voltando a eles quando quiser, a VEJA no iPad complementa sua leitura, levando o conteúdo integral da edição, com mais interação e recursos multimídia.
     As páginas ganham vida com apenas um toque e você se envolve em um ambiente repleto de apelos visuais e interatividade, com infográficos animados, vídeos, links e fotos. Todas as páginas estão em formato vertical e horizontal, à sua escolha.
     A navegação é intuitiva. Enquanto você lê, é possivel acessar qualquer página da edição, por meio de um menu e com apenas um toque. Rolando para baixo, você visualiza a página por completo e, para os lados, troca de seção ou página.
     As últimas notícias em real time para você. A qualquer momento, você acessa online o canal de VEJA.com e fica sabendo das últimas do dia.

É muito simples acessar VEJA no seu iPad.

     
Sua VEJA + VEJA DIGITAL estarão sempre reservadas em seu nome. Você não vai perder nenhuma edição.
E o preço da assinatura é imutável durante toda a vigência da sua assinatura.


Enfim, fazemos este convite porque você é indispensável para VEJA. E, se considerar as transformações no mundo, no país e na sua vida, as informações do COMBO VEJA já estão sendo indispensáveis para você.


 


Observações:

• Oferta válida até 05/07/2011.
• Pagamento com cartão de crédito ou por débito em conta.
• Você receberá o primeiro exemplar em até 4 semanas.
• Se preferir, ligue para 0800-7752193 ou 3347-2193 (Grande São Paulo).
• Ao ligar, informe o código de oferta 5Q31.
• Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste e-mail.


Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails, acesse aqui.
Ou entre em contato através do e-mail ge-optout@abril.com.br


Editora Abril © 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário