A Samsung repaginou seu smartphone com dois chips, o Duos. Além da tela sensível ao toque, o novo aparelho ganhou uma câmera melhor, mas perdeu memória interna.
Depois de e-readers e tablets com duas telas sensíveis ao toque, agora estão começando a surgir PCs. Depois da Microsoft e da Toshiba mostrarem seus gadgets cobertos de LCD, a bola da vez é da Acer.
Ela é feita para quem tem dinheiro no bolso, mas representa um grande avanço para o mundo da filmagem. A AG-AF100 é a primeira filmadora a aceitar o padrão de lentes intercambiáveis Micro Four Thirds (compatível com lentes Leica e Nikon, com o uso de adaptadores) e a ter um sensor do tamanho dessas câmeras, equivalente a 35 milímetros. O detalhe é o preço: 10.000 dólares.
A Motorola acaba de anunciar que terá mais um modelo dual chip com sua marca. Mas, em vez de ser um celular mais simples, como o Motorola VE75, o Motokey será um smartphone de entrada, com direito a teclado QWERTY.
A Acer vai aumentar sua linha de smartphones Liquid e lá na Rússia o novo aparelho já deu as caras. O Liquid Metal virá com Android 2.2 e um corpo metalizado, como sugere o nome. Sua frente, contudo, ainda é uma surpresa: ela não aparece nas fotos que vazaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário