domingo, 20 de setembro de 2015

🍃Eco Produtos de Beleza Bioart

Cosméticos Orgânicos Bioart.
Abrir no seu navegador

Bioart Cosméticos

A Bioart é a marca pioneira no Brasil a lançar maquiagem saudável, elaborada com ingredientes de fontes naturais, orgânicas e sustentáveis, são livres de parabenos, silicones e petrolatos, além de não conter corantes artificiais. Uma excelente opção para não agredir, não intoxicar e sim embelezar a pele. Por evitar alergias, também pode ser considerada uma maquiagem hipoalergênica. A marca não faz testes em animais.

Sabonete Mineral Argila Dourada

Essência de Camomila que remete ao efeito calmante, sendo ideal para peles sensíveis e reativas que necessitam de maiores cuidados.
Compre Aqui!

Creme Facial Dermomineral

O creme dermomineral essencial equilibra e hidrata a pele da face e do colo, reduzindo as rugas finas. Contém um blend de seis óleos essenciais: palmarosa, goiaba, melissa, gerânio, baru e pitanga. Pode ser usado durante o dia ou a noite, porém é mais indicado para o dia por ser muito nutritivo.
Compre Aqui!

Sabonete Mineral Argila Verde

O sabonete é elaborado com argila verde e base 100% vegetal. Não contém sulfatos, parabenos, EDTA, BHT, silicones, corantes e fragrâncias artificiais. Não contém ingredientes de origem animal e não é testado em animais.
Compre Aqui!

Linha Gloss Bioart

Para manter a boca hidratada durante todo o dia, sem ressecamentos, sem rachaduras, bonita e iluminada nada melhor do que um ótimo gloss, e se este gloss puder ser 100% natural, proveniente da argila, rico em ceras hidratantes e vitamina E melhor ainda.
Compre Aqui!

Sabonete Mineral Argila Roxa

O sabonete é elaborado com argila roxa e base 100% vegetal. Não contém sulfatos, parabenos, EDTA, BHT, silicones, corantes e fragrâncias artificiais. Não contém ingredientes de origem animal e não é testado em animais.
Compre Aqui!

Pó Mineral Facial

O Pó Mineral Facial da Bioart, é elaborado com argilas minerais puras e certificadas, ricas em oligoelementos (zinco, cobre, magnésio, potássio e hematitas), que promovem o aumento da elasticidade da pele.
Compre Aqui!
Copyright 2015 Vânia Maria Eco Produtos, All rights reserved.

Vânia Maria Eco Produtos.
Endereço:
Rua 700F, nº 82 - Itapema - Santa Catarina.

Você quer atualizar suas informações ou sair desta lista?

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário