sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GADGETS INFO - Desire Z e Desire HD ganham primeiros preços


CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 17/09/2010 - nº 536

Desire Z e Desire HD ganham primeiros preços
Enquanto os brasileiros não ainda viram chegar nem o primeiro HTC Desire, lá fora só se fala em seus sucessores, lançados na última quarta (15). Se você ficou com raiva e está achando que só os gringos se divertem com os HTCs, acalme-se. Os primeiros preços indicam que ele será bem caro lá fora, portanto, você provavelmente não será o único a ficar sem eles.

Veja mais e comente!



Para que comprar um tablet? Faça o seu!
Muitas pessoas têm pensado em como arrumar dinheiro para comprar os novos tablets, que têm preços um pouco altos. Outras resolveram pagar 169 dólares pelos seus. Com um pouco de criatividade, eles estão criando tablets em cima de aparelhos feitos com outros propósitos.

Veja mais e comente!



LG anuncia seu primeiro monitor 3D no Brasil
A LG trouxe seu primeiro monitor 3D para o Brasil, o W2363D. Além de simular a realidade, o display vem cheio de recursos que prometem melhorar a experiência do jogador. O gadget em si já foge ao comum no número de funções - assim como no preço.

Veja mais e comente!



Um servidor dedicado às músicas
O Olive Media O4HD pode ser um acalento para os audiófilos que vivem em conflito por causa da sua paixão por boa qualidade na reprodução de música. Ainda que não use discos de vinil, o aparelho funciona mesmo como uma Jukebox contemporânea. Ele armazena faixas de vários CDs no formato FLAC e ainda mantém os álbuns organizados em sua tela, além de outras funções.

Veja mais e comente!



Netbook giratório da Dell vira tablet
Tablet ou netbook? Eis a questão! A dúvida, que atormenta muitos corações geeks, acaba de ter uma resposta explosiva da Dell. O novo Inspiron Duo adota uma manobra digna de circo para se transformar de tablet em netbook e vice-versa.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário