INFO CORPORATE - 18/10/2010
Kátia Arima, editora da INFO contateinfo@abril.com.br
| Caro leitor,
A mentalidade de engenharia convencional focada em algorítimos, análises e quantificação é inadequada ao ambíguo e criativo processo de transformação, inovação e estratégia nas empresas. Veja o artigo do Gartner que explica como o pensamento híbrido estimula a criatividade para encarar esses desafios. Conheça também a integração feita pela Gafisa no seu site como o Google Street View, que tem a visualização em 3D ativada.
Boa leitura!
|
O pensamento que ajuda a inovar O pensamento híbrido integra o popular conceito corporativo de pensamento de design com outras formas de pensar para lidar com problemas da transformação, inovação e estratégia corporativas. |
DESTAQUE Gafisa tem Street View com 3D no seu site A construtora Gafisa integrou o Google Street View ao seu site, com o recurso de 3D ativado. Óculos especiais estão sendo distribuídos aos clientes.
NOTÍCIAS Western Digital começa a fabricar HD no país A Western Digital, uma das maiores empresas do setor de discos rígidos (HDs) do mundo, anunciou que iniciará a fabricação de seus produtos no Brasil.
Novo servidor irá impulsionar balanço da IBM Um novo computador central e a recuperação nos gastos globais com tecnologia devem ter impulsionado o balanço de terceiro trimestre da IBM, o que gerou uma alta nas ações.
Microsoft ataca OpenOffice em vídeo A Microsoft publicou um vídeo incisivo onde ataca abertamente o funcionamento dos programas contidos no pacote OpenOffice.
Sistema de custos do Governo entra na fase 2 O ministro interino da Fazenda, Nelson Machado, disse que o novo sistema de informação de custos da administração federal passou para a segunda fase de implantação.
Resultado da Apple atestará sucesso do iPad Apple deve confirmar que seu tablet iPad está vendendo bem apesar do mercado instável, e que o iPhone continua a resistir bem ao forte desafio do rival Google. Philips adota cautela após números positivos A Philips Electronics anunciou que assumiu postura cautelosa sobre o crescimento de suas vendas, porque a confiança dos consumidores continua frágil. Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
| PUBLICIDADE |
|
Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Nenhum comentário:
Postar um comentário