Kátia Arima, editora da INFO contateinfo@abril.com.br | LinkedIn abre IPO para obter US$ 175 milhões O LinkedIn anunciou na quinta-feira sua intenção de abrir capital, preparando terreno para que a empresa co-fundada em 2002 por Reid Hoffman, ex-executivo do PayPal, se torne a primeira rede social a fincar sua bandeira em Wall Street, leia a seguir. E o Android, sistema móvel conduzido pelo Google, passou o Symbian, da Nokia, que há muito tempo estava na liderança. Veja também a lista dos sites mais bloqueados pelas empresas.
Boa leitura!
| destaque LinkedIn abre IPO para obter US$ 175 milhões O plano do LinkedIn de abrir seu capital este ano pode servir como teste para o apetite dos investidores por sites de redes sociais, antes da aguardada oferta pública inicial de ações (IPO, em inglês) do Facebook.
notícias Governo apresenta novo sistema de compras Novo Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) será usado nos processos de compras governamentais.
Android supera Symbian, diz Canalys O sistema operacional Android, do Google, superou o líder histórico do mercado de smartphones Symbian, da Nokia, como plataforma mais popular no quarto trimestre.
Tablets não atropelarão Microsoft, diz Courtois A preocupação quanto à possibilidade de que a demanda acelerada por computadores tablets e celulares inteligentes deixe a Microsoft na poeira é exagerada, disse o presidente internacional da Microsoft.
Apple, RIM e ZTE crescem mais que o mercado As norte-americanas Apple e RIM, assim como a chinesa ZTE, foram as maiores vencedoras do mercado de celulares no último trimestre de 2010.
Fábrica de calçados adota iPad nas vendas A marca de calçados Di Valentini adotou um sistema de informação por meio de iPads. A fábrica disponibilizou 16 iPads para seus representantes comerciais em todo o território nacional.
Os 10 sites mais bloqueados pelas empresas A solução que muitas empresas tomam contra a chamada procrastinação de seus funcionários é bloquear o acesso a sites que podem reduzir o fluxo de trabalho do funcionário.
Metrô de SP anuncia serviço SMS para denúncias A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) anunciou um novo serviço via SMS para que os usuários possam fazer denúncias de irregularidades nos trens e estações.
Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
| | PUBLICIDADE + lidas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário