domingo, 7 de fevereiro de 2010

Jumentos FC - Kaká faz gol e Real Madrid vence Espanyol por 3 x 0 no Campeonato Espanhol

Jumentos FC - Kaká faz gol e Real Madrid vence Espanyol por 3 x 0 no Campeonato Espanhol

Link to Jumentos FC

Kaká faz gol e Real Madrid vence Espanyol por 3 x 0 no Campeonato Espanhol

Posted: 06 Feb 2010 05:12 PM PST

Após as polêmicas que rolaram no meio da semana sobre a saúde de Kaká, o craque brasileiro jogou os 90 minutos da partida deste sábado e inclusive fez um dos gols da vitória de 3 x 0 do Real Madrid contra o Espanyol, no Bernabéu, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

O técnico Manuel Pellegrini não pôde contar com Cristiano Ronaldo, que ainda cumpria suspensão, mas nem sentiu falta do português, pois o Real Madrid dominou completamente o adversário e venceu com facilidade. O placar só não foi mais elástico pela boa atuação do goleiro Kameni, que salvou o Espanyol da goleada com várias defesas difíceis.

O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos de jogo. Granero cobrou falta na lateral direita e Sergio Ramos completou de cabeça para as redes. Aos 29′, Raúl cabeceu, Kameni deu rebote e Kaká aproveitou para marcar o seu. Kaká esteve perto de balançar as redes de novo aos 12′ do segundo tempo, mas acertou a trave. No fim do tempo regulamentar, Higuaín, que voltava de uma lesão, marcou um belo gol para fechar o placar. O argentino dominou um longo lançamento com categoria, driblou Kameni e tocou pro gol vazio.

Confira o vídeo abaixo para ver os gols e os melhores momentos de Real Madrid 3 x 0 Espanyol pelo Campeonato Espanhol.


Escalação do Real Madrid
(esquema 4-4-2): Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Marcelo; Xabi Alonso, Guti (Lass, 23′ 2ºT), Granero, Kaká; Benzema (Higuaín, 27′ 2ºT), Raúl (Van der Vaart, 37′ 2ºT). No banco de reservas: Dudek, Gago, Diarra, Drenthe. Técnico: Manuel Pellegrini.

Escalação do Espanyol (esquema 4-2-3-1): Kameni; Roncaglia, Víctor Ruiz, Pareja (Amat, 27′ 2ºT), David García; Baena, Javi Márquez; Verdú, Luis García (Marqués, 17′ 2ºT), Coro (Iván Alonso, Int.); Osvaldo. No banco de reservas: Cristian Álvarez, Pillud, Dídac Vilá, Sahar. Técnico: Mauricio Pochettino.

Com a vitória, o Real Madrid se manteve cinco pontos abaixo do líder Barcelona, que pouco antes havia derrotado o Getafe por 2 x 1 no Camp Nou.

Artigos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário