terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aumenta a chance de 2º turno, revela pesquisa Datafolha

Publicidade
Dilma, Serra e Marina

Aumenta a chance de 2º turno, revela pesquisa Datafolha
Nas intenções de voto, Dilma Rousseff despencou de 54% para 51%, enquanto José Serra subiu apenas de 31% para 32%; Marina Silva ganhou dois pontos e agora está com 16%
Facebook pode abrir capital após final de 2012
Informação aguçou o apetite de investidores por uma fatia em uma das maiores histórias de crescimento da Internet
Hering estima potencial de 604 lojas da rede no Brasil
No momento, a empresa mantém a meta de alcançar 325 lojas ao final de 2010 e 405 até o final de 2012
Usuários do Twitter poderão pagar para aparecer no 'Who to Follow'
Novo serviço deverá ser anunciado nesta quarta-feira (28), segundo blog
12 destaques do Salão do Automóvel em SP
Durante o maior salão da história brasileira, cerca de 450 carros serão exibidos
Governo economiza R$ 4 bi em agosto para pagar juros
O resultado do mês passado ficou dentro das estimativas dos economistas
Rádio Cash: Como é verde a minha VALE5
Analistas da Empiricus revelam ainda a sua "cesta" de ações preferidas
Conheça os candidatos a vice-presidente
No próximo domingo, fotos dos vices também aparecerão nas urnas
Brahma estampa latas com camisas históricas de clubes cariocas
Empresa faz acordo com os quatro grandes times cariocas e lança latas temáticas

Blogs

Primeiro Lugar On-line

Marcelo Onaga

Ponto Gadget

Osmar Lazarini

Publicidade

+Lidas
1 10 filmes que todos os homens de negócio devem assistir
2 As 10 personalidades mais criativas nos negócios
3 As 10 empresas mais endividadas do Ibovespa
4 RIM revela o Playbook, sua aposta para o mercado de tablets
5 As mulheres de negócios mais poderosas da América Latina
6 10 produtos que mais encarecem com os impostos
7 Dilma será mulher mais poderosa do mundo, diz jornal britânico
8 Ações Hoje: Compre a Hypermarcas, mesmo que ela pare de comprar
9 Eike vai entrar no mercado imobiliário
10 As universidades mais influentes do mundo
Copyright © 2010, Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Caso você não queira mais receber e-mail da Abril clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário