INFO CORPORATE - 27/09/2010
  
       
                       Kátia Arima,  editora da INFO contateinfo@abril.com.br
  |     Caro leitor,
   À primeira vista, a fórmula para iniciar um negócio de sucesso parece óbvia. Ela inclui coisas como encontrar um nicho no mercado, criar um produto diferenciado, atender às necessidades do cliente e não descuidar dos custos e nem da concorrência. Mas as empresas brasileiras que começaram do nada e cresceram até entrar na lista das 200 maiores têm muito mais a dizer sobre isso. Cada uma encontrou seu próprio caminho para o sucesso. Veja, a seguir, como elas chegaram lá. Leia também o artigo do Gartner, que dá conselhos de como as empresas podem se defender do verme Stuxnet. E saiba como é o serviço da Redecard que permite autorizar o pagamento de cartão de crédito pelo celular. 
  Boa leitura!
    |     
          
     Você não está imune ao verme Stuxnet   Gerentes de segurança devem tomar medidas imediatas para proteger as empresas contras essas ameaças e outras ainda mais perigosas que podem surgir.       
  |  
            DESTAQUE   Quem quer ser milionário?   Conheça a história de sete empresas brasileiras que começaram do zero e cresceram até integrar a lista das 200 maiores. 
          NOTÍCIAS   Chrome prepara-se para mundo corporativo  O Chrome, navegador do Google, está sendo reformulado para emplacar no mundo corporativo.
    Redecard testa pagamento por celular  Clientes poderão fazer compras digitando na máquina PoS seu número de celular e duas senhas, sem precisar passar o cartão.
    Blockbuster investirá em comércio digital  Após ver suas dívidas atingirem a marca de 1 bilhão de dólares, a rede Blockbuster decidiu investir no comércio digital para recuperar seu caixa.
     BuscaPé anuncia compra do ZipMe  O Buscapé anunciou hoje a compra do o ZipMe, centralizador de ofertas de sites de compras coletivas e de clubes de compras do Brasil.
    AMD vê queda continuada na receita  A fabricante de chips AMD espera uma queda de entre 1 e 4 por cento em sua receita no terceiro trimestre frente ao 1,65 bilhão de dólares no segundo trimestre.     Anatel aprova compra da Vivo pela Telefônica  A Anatel anunciou ontem que seu Conselho Diretor deu anuência prévia para a compra da fatia da Portugal Telecom na Vivo pela espanhola Telefónica.       Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
            |     PUBLICIDADE                                 |    
         |  
 
                   Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    
      
Nenhum comentário:
Postar um comentário