quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fidel desmente negativa cubana de acolher Snowden


Fidel desmente negativa cubana de acolher Snowden
O líder cubano Fidel Castro classificou de corajosas as revelações do ex-técnico da inteligência americano Edward Snowden sobre a espionagem dos Estados Unidos, e desmentiu que alguém, em nome de Cuba, tenha negado a ele permissão para viajar para a ilha.


EUA lideram pedidos de dados sobre usuários ao Facebook em 2013
Os Estados Unidos são o país que mais pediu dados de usuários ao Facebook no primeiro semestre de 2013, quando mais de 70 países solicitaram informações ao site de rede social, divulgou nesta quarta-feira a empresa, sediada na Califórnia.


Site do "New York Times" volta ao ar após ataque
O "The New York Times" restabeleceu nesta terça-feira seu serviço na internet após várias horas de interrupção devido a um aparente ataque de um grupo que apoia a Síria, informou o jornal em seu site.


Juíza quer supervisor externo para Apple em caso de e-books
Uma juíza dos Estados Unidos está tomando medidas para que a Apple não estabeleça preços novamente no mercado de e-books e disse nesta terça-feira que planeja pedir a contratação de supervisor externo, algo que a companhia julga desnecessário.



Conselho da Telekom Austria descarta aumento de capital
O governo da Áustria deve manter sua posição como maior acionista da Telekom Austria, à frente de Carlos Slim, se a empresa decidir aumentar o capital, disse o presidente do conselho dos trabalhadores da companhia.


Empresa australiana teve credenciais usadas em ataque ao NYTimes
O MelbourneIT, provedor australiano de serviços de internet que vende e administra endereços na web como o Twitter.com, disse na terça-feira que as credenciais de um revendedor haviam sido utilizadas indevidamente para alterar configurações de domínio e invadir sites, incluindo o NYTimes.com.

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee

programas de segurança + baixados

Avast Home Edition for Linux
Hotspot Shield
iAntiVirus
Comodo Antispam
Disguise Folders
KeyLemon

Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário