quinta-feira, 14 de junho de 2012

Avaliação e recuperação: 53 reportagens para não deixar ninguém para trás

Se não conseguir visualizar esta mensagem, confira as novidades do site aqui!

 
revistaescola.abril.com.br | 13 de junho de 2012 
      
Orkut GESTAO ESCOLAR  Twitter Nova Escola  Facebook GESTAO ESCOLAR  Canal Youtube Nova Escola   
 
53 links ajudam você a não deixar ninguém para trás
  Utilize os dados da avaliação com cuidado Educação em Debate
Prova Brasil
Utilize os dados da avaliação com cuidado
 
 
  O que esperar da conferência? Meio ambiente
Rio+20
O que esperar da conferência?
 
 
  Festa Junina: o trabalho com a cultura popular na escola   Festa Junina: o trabalho com a cultura popular na escola
Conheça diferentes manifestações culturais do período junino e saiba quando levá-las à escola em quatro sequências didáticas
 
  Cinco respostas para as dúvidas mais comuns sobre dislexia   Cinco respostas para as dúvidas mais comuns sobre dislexia
Entenda o que é este transtorno de aprendizagem e saiba por que os diagnósticos equivocados são tão comuns
 
  Prêmio Victor Civita: inscrições abertas!   Prêmio Victor Civita: inscrições abertas!
Quer ser um educador nota 10 e ganhar até R$15 mil? Confira as orientações no site e inscreva seu trabalho
 
         
Planos de aula em destaque Física
O raro alinhamento entre o Sol, Vênus e a Terra
Ensino Médio

Ciências
O que é um prato bem feito?
4º e 5º anos
  5 p?ginas mais lidas de NOVA ESCOLA da semana   1 - Meio Ambiente e Sustentabilidade
2 - Jogos Educativos
3 - O que é bullying?
4 - Especial Jogos e Brincadeiras
5 - Jogo da Tabuada
 
         
Assine Gestão Escolar
Revista Gestão Escolar Revista Nova Escola Edições Especiais Estudos e Pesquisas Prêmio Victor Civita
 
Revista Gestão Escolar Revista Nova Escola Edições Especiais Estudos e Pesquisas Prêmio Victor Civita
Assine! Assine! Nas bancas! Acesse Inscreva-se!
Clique aqui caso não queira mais receber este informativo
Fundação Victor Civita - © 2012 - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário