segunda-feira, 18 de junho de 2012

Entrevista de Domingo: Como Eu Me Sinto Quando...

 

ciência 

Telescópio acha dois planetas fora do nosso Sistema Solar

Um telescópio de pequeno porte, o Kelt, encontrou dois planetas pouco comuns fora do nosso Sistema Solar.

tecnologia pessoal 

Xbox 720 deve ter Kinect 2 e óculos de realidade aumentada, revela documento

Documentos obtidos pelo site The Verge revelam que o novo Xbox deve ser lançado em 2013 e contará com leitor de Blu-ray, Kinect 2 e óculos de realidade aumentada.

internet 

Entrevista de Domingo: Como Eu Me Sinto Quando...

Morador de São Paulo há um ano, o publicitário Marcelo Cidral decidiu reproduzir em um Tumblr as situações vivenciadas da cidade. Assim, ele criou em abril deste ano o blog Como Eu Me Sinto Quando.

blogs 

Diretor do MIT revelará casa que pensa no InfoTrends

O fundador e diretor do laboratório de mobilidade do prestigioso Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), o italiano Federico Casalegno, vai apresentar, pela primeira vez, como funciona o protótipo de residência capaz de tomar decisões sozinha.

mercado 

Startup de brasileira recebe aporte de US$ 8 mi

A startup Lemon, que tem a empreendedora brasileira Bel Pesce, de 24 anos, no time de sócios, recebeu uma rodada de investimento de 8 milhões de dólares. A notícia é do site especializado em tecnologia Techcrunch.

carreira 

Diretor de tecnologia do Facebook deixará a empresa

Menos de um mês após o IPO que tornou centenas de funcionários milionários, o Facebook vê seu primeiro executivo de alto escalão anunciar que irá deixar a empresa.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário