quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Conheça o adesivo que espanta mosquitos por 48 horas


ciência 

Conheça o adesivo que espanta mosquitos por 48 horas
Esqueça os repelentes, inseticidas e velas de citronela. Pesquisadores americanos criaram o Kite Patch, um pequeno adesivo colorido capaz de deixar qualquer pessoa invisível para mosquitos durante 48 horas.


"Cometa do século" se aproxima de Marte
O "cometa do século", Ison, fará uma visita ao planeta Marte em breve. Antes de seu mergulho em direção ao Sol ser visto da Terra, um evento previsto para novembro.


Alinhamento misterioso em nebulosas intriga cientistas
Enquanto estudavam mais de 100 nebulosas planetárias no centro da Via Láctea, astrônomos acharam um alinhamento misterioso em nebulosas com forma de borboleta.



tecnologias verdes 

Designer cria "bike-elevador" para casa na árvore
Que criança nunca sonhou em ter uma casa na árvore? Já bem crescido, o designer Ethan Schussler resolveu construir sozinho o seu próprio recanto, a mais de três metros do solo.


Milhares de peixes morrem em vazamento químico na China
Um vazamento de produtos químicos em um rio do centro da China matou milhares de peixes, anunciaram as autoridades nesta quarta-feira.


ONGs repudiam descaso com parques de SP
Rede de ONGs da Mata Atlântica, que reúne mais de 300 organizações, divulgou nesta terça-feira, 03, carta de "repúdio ao descaso da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo com as unidades de conservação".

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


blog planeta verde 

Faça a roupa absorver a poluição

O sabão em pó acaba de ganhar uma nova funcionalidade: além de deixar tudo limpinho, ele também pode transformar a roupa limpa em um absorvente de poluição.

Descoberta a abelha mais nerd do universo

Dr. Sheldon Cooper se sentirá honrado (ou não). Os cientistas brasileiros André Nemésio e Rafael Ferrari descobriram uma nova espécie de abelha e decidiram homenagear a estrela da série The Big Bang Theory.



Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário