quarta-feira, 31 de agosto de 2011

14 sites e 7 Twitters que divulgam vagas

14 sites e 7 Twitters que divulgam vagas

A INFO criou uma lista de sites e perfis no Twitter que podem ajudar os profissionais que estão à procura de um novo emprego.


Saiba o que você deve compartilhar com o RH
Especialistas em recursos humanos afirmam que antes de conversar com o setor, o ideal é tentar a aproximação com o seu superior direto.

Senac abre curso de tecnologias Microsoft
O Senac São Paulo e a Microsoft abriram as inscrições para a 9ª edição do programa de capacitação gratuita para o mercado de tecnologia Students to Business (S2B). O programa é voltado para estudantes do ensino médio, técnico, universitário ou de pós-graduação.

Android amplia liderança nos Estados Unidos
O Android, sistema operacional do Google para smartphones, aumentou sua margem de liderança no mercado americano. Segundo relatório divulgado ontem pela comScore, a fatia de mercado do Android saltou de 36,4% para 41,8% durante o segundo trimestre deste ano.

Governo vai zerar PIS para novas redes
O governo vai reduzir a zero a tarifa de PIS/Cofins para a construção de redes de telecomunicação com fibra ótica, e a estimativa é de que a desoneração possa gerar investimentos na ordem de 70 bilhões de reais no segmento em quatro anos.

Google e Samsung preparam Nexus Prime
Há indícios de que a Samsung prepara um novo smartphone com a marca Google. O Nexus Prime, que deve ser lançado em outubro, será o primeiro com o novo sistema Android 4, conhecido pelo codinome Icecream Sandwich.


blog como se faz  

Como fazer apresentações no estilo Steve Jobs

As dicas estão no livro "Faça como Steve Jobs", de Carmine Gallo, que é também colunista da revista Businessweek. Confira um resumo com as principais dicas dadas por Gallo, separadas em três atos.

Postado por Mauricio Moraes

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Blog Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário