terça-feira, 30 de agosto de 2011

Samsung anuncia dois novos MP3 players

Samsung anuncia dois novos MP3 players
Por mais que o mercado de MP3 players seja quase que totalmente dominado pela Apple e suas diversas versões do iPod, a Samsung não deixaria barato. A coreana, que vem batendo de frente com força contra a maçã, anunciou o lançamento de dois novos modelos de MP3 players, o YP-R2 e o YP-Z3.


Som portátil da Sony tem visual retrô
A Sony anunciou no Japão o lançamento de um novo aparelho de som portátil. Com um visual bem bacana, ele parece agradar quase que exclusivamente nessa área. Apesar da aparência simpática, o SRF-18 deixa a desejar bastante quando a conversa vai para suas especificações.


Surgem detalhes de novo e-reader da Sony
O mercado de e-readers não é dos mais competitivos. Apesar da presença de alguns nomes como o Kobo e o nook, da Barnes & Noble, e até nomes brasileiros, como o Positivo Alfa, o grande player do mercado é mesmo o Kindle, da Amazon.


Vaza foto oficial de HTC com Windows Phone
No final da semana passada vazou uma foto de divulgação de um dos futuros aparelhos com Windows Phone Mango, o HTC Omega. A imagem mostra um aparelho branco e cinza metálico. A HTC é uma das principais parceiras da Microsoft nesse reaparecimento dos aparelhos com Windows Phone como sistema operacional.


Razer anuncia laptop para gamers
O primeiro notebook voltado para gamers está chegando. Pelo menos isso é o que a Razer diz. Depois de começar uma campanha dizendo que o hábito de jogar em PC não morreu, hoje a fabricante mostrou o que ela queria dizer com isso.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Dicas INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário