segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Surgem detalhes de novo e-reader da Sony

Surgem detalhes de novo e-reader da Sony
O mercado de e-readers não é dos mais competitivos. Apesar da presença de alguns nomes como o Kobo e o nook, da Barnes & Noble, e até nomes brasileiros, como o Positivo Alfa, o grande player do mercado é mesmo o Kindle, da Amazon.


Vaza foto oficial de HTC com Windows Phone
No final da semana passada vazou uma foto de divulgação de um dos futuros aparelhos com Windows Phone Mango, o HTC Omega. A imagem mostra um aparelho branco e cinza metálico. A HTC é uma das principais parceiras da Microsoft nesse reaparecimento dos aparelhos com Windows Phone como sistema operacional.


Razer anuncia laptop para gamers
O primeiro notebook voltado para gamers está chegando. Pelo menos isso é o que a Razer diz. Depois de começar uma campanha dizendo que o hábito de jogar em PC não morreu, hoje a fabricante mostrou o que ela queria dizer com isso.


Dell mostra novo tudo-em-um na China
A Dell mostrou na China seu novo tudo-em-um. A máquina será a sucessora da Vostro 330, que é vendida aqui no Brasil. A atualização será a Vostro 360. Visualmente, as diferenças entre a atualização e a versão mais antiga são quase imperceptíveis. A mudança mesmo está nas especificações.


Relógio de bolso geek é inusitado
Essa é para você que está sentado rodeado de equipamentos tecnológicos pensando que os relógios de bolso são coisas do passado. A Urwerk é uma fabricante de relógios que faz alguns modelos bem inusitados. Os produtos costumam ser relógios de pulso, mas o UR-1001 é mais tradicional – se é que podemos falar isso dele – e é inspirado nos antigos relógios de bolso.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Excel

Nenhum comentário:

Postar um comentário