quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projeto #RodaBrasilSUPER: twitter da revista Superinteressante quer chegar a Joinville

 

 


Projeto #RodaBrasilSUPER: twitter da revista Superinteressante quer chegar a Joinville

Depois da campanha lançada no ano passado para alcançar os 180 mil seguidores, número de habitantes da cidade de Araçatuba, a SUPERINTE-RESSANTE deu continuidade ao Projeto #RodaBrasilSUPER e escolheu Joinville como o seu próximo destino.

De Araçatuba, no interior de São Paulo, até a cidade catarinense, são mais ou menos 820 quilômetros. De carro, uma viagem dessas pode levar mais de 10 horas. Se você percorrer o caminho a pé, vai andar sem parar por sete dias. De ônibus, passando por São Paulo, a viagem dura pelo menos 14 horas. Quanto tempo será que demora para a @revistasuper ir da capital do boi gordo até a Manchester Catarinense montada em um passarinho azul?

Essa é a nossa nova empreitada! Espalhe entre os seus amigos a dica: assista ao vídeo da campanha, siga a @revistasuper e, além de nos fazer dar mais um passo em direção ao sul, você vai receber na sua timeline novidades sobre ciência, cultura, tecnologia, sustentabilidade, tendências e comportamento. Quando chegarmos lá, presentearemos os leitores do site com uma série de conteúdos muito especiais! Aproveite e deixe sua sugestão para o próximo destino do #RodaBrasilSUPER. Faça as suas malas e venha nos acompanhar nesta viagem!

   

WWW.SUPERINTERESSANTE.COM.BR
o site para quem ama conhecimento e diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário