terça-feira, 25 de agosto de 2009

NUNCA DESPREZE QUEM AMA VOCÊ

Havia um garoto cego que se odiava pelo fato de ser cego!!!
Ele também odiava a todos exceto sua namorada!!!
Um dia ele disse a sua namorada que gostava muito dela, e que se pudesse ver o mundo, ele se casaria com ela.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ele!!!
Então a sua namorada perguntou a ele:
Agora que você pode ver, você se casa comigo???
O garoto estava chocado quando ele viu que sua namorada era cega!!!
Ele disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você  é cega!!!
A namorada afastando-se dele disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...
 
NUNCA DESPREZE QUEM AMA VOCÊ...
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...
O MUNDO seria melhor se todos acreditassem e se doassem ao verdadeiro AMOR...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário