Aproveite-se daquelas noites em que sua cara de pau está latejante e lance esta:
Você, largado na balada, elege uma mina em que pare, olhe e chegue à conclusão de que aquela é uma mina que você gostaria de conhecer, OK, você vai à gatinha e, ao pé do ouvido, pergunta-lhe a graça. Evidentemente espera-se que ela diga o nome, e então você pega e diz: "Ó só, na boa, vou ser muito sincero com você. Sabe o que eu quero?". Ela diz (ou deveria dizer) "o quê?", e você emplaca "queria te conhecer!". Daí pode vir uma resposta não muito agradável, do tipo "tá, já conheceu"; bem, dependendo de como isso for dito, considere como um fora. Você foi sincero e direto; se ela for grossa nesse início é porque não é digna do seu desejo de conhecê-la. Mas, com qualquer Outra resposta mais curiosa da parte dela, você deslancha a seqüência do xaveco. Diga que a estava observando fazia tempo, que ficou viajando sobre algumas coisas, "fiquei pensando como seria a sua voz O que você gosta de fazer? Gosta de viajar? Gosta de cinema? Teatro? Namora? Já namorou? Gosta de ler? Gosta de algodão-doce?". Se você conseguiu fazer todo esse discurso, na boa, deu um grande passo. Você foi um cara original, cara-de-pau, mas ao mesmo tempo romântico, sonhador e até engraçado. Você despertou, na mulher, o desejo de exibir suas preferências, de falar de sua vida. Sublinhe e retome sempre o fato de você tê-la observado antes, isso passa uma idéia de fidelidade. Diga que notou o modo como ela dançava, como ela sorria, como arrumava o cabelo. Mostre que o desejo de conhecê-la foi crescendo, virou uma necessidade incontrolável. Você pode convidá-la ali mesmo para um programa futuro, afinal, você quer conhecê-la, lembra? Crie um clima sensual, tente levá-la para algum lugar mais isolado, seja convincente, mas não insistente. Demonstre interesse por ela, pergunte coisas; e se ela perguntar, por exemplo, se é uma entrevista, diga que sim, que você quer entrevistá-la, que se interessou pelas fronteiras que vão além da estética. Encantou-se com ela, é bom ouvi-la falar, e não se esqueça: conhecer uma mulher é também conhecer seu beijo.
DICA Nº 1
Em determinado ponto da conversa, do nada, peça licença e pegue na mãozinha da linda menina. Acaricie e observe a mão dela, por alguns segundos, sem dizer nada. Ela deve perguntar por que está fazendo isso, aí você diz que "uma das coisas que eu havia imaginado era como seria sentir sua mão, a textura, e é exatamente como eu pensei".
DICA Nº 2:
Antes de abordar a mina é importante que você realmente a observe. Isso dará subsídios aos seus futuros comentários. E não deixe de mencionar, logo no início, a palavra "conhecer". Esse é o mote de todo o seu xaveco.
Claro, se as dicas funcionarem você traz a mina para tomar umas no Bar Tubarão Martelo, senão, você traz os amigos e conta a história!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário