sexta-feira, 23 de março de 2012

O Novo iPad está entre nós

O Novo iPad está entre nós
Aterrissou no INFOlab, com direito a rodinha de curiosos, um exemplar do novo iPad recém-chegado de Nova York. O modelo que passará pela bateria de testes do INFOlab tem 32 GB de armazenamento e suporta redes 4G LTE.


Sony vai lançar sua câmera 4K CineAlta no Brasil
A Sony está prestes a lançar sua câmera profissional 4K Cinealta da geração F65 no Brasil. O produto é destinado aos cineastas que trabalham com produções de filmes, assim como para as produções de dramaturgia televisiva.

Xperia Sola traz navegação com ´toque flutuante`
A Sony anunciou seu novo smartphone que traz uma tecnologia proprietária da empresa, onde é possível navegar na web sem tocar na tela.


Vazam imagens da Sony Alpha A57
Já existem rumores de que a Sony deve lançar uma nova câmera da Sony esta semana. Para colaborar com os boatos, uma imagem da câmera também vazou na internet.

Despertador funciona com comandos de voz
Para quem costuma apertar o botão soneca até perceber que já está atrasado, o novo despertador da marca Ivee pode não ser o produto mais indicado. A empresa lançou um modelo que funciona com comando de voz. Para aqueles que são mais disciplinados, o relógio, que tem um belo design, pode ser uma boa pedida.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário