segunda-feira, 19 de março de 2012

Supercomputador da USP faz 20 tri de cálculos por segundo

carreira 

Supercomputador da USP faz 20 tri de cálculos por segundo

A Universidade de São Paulo (USP) adquiriu e começa a colocar em funcionamento neste mês um supercomputador considerado um dos cinco mais rápidos do país. O equipamento foi comprado com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e tem 2.304 processadores.


SP quer tecnologia espanhola para modernizar o metrô

A Prefeitura e o governo do Estado de São Paulo buscam, em conjunto, uma forma de acelerar as obras do metrô na capital paulista, para a construção de 90 km de linhas até 2018.


Veja dicas para criar uma loja virtual com o Magento

Confira uma coleção de artigos que podem ajudar a adicionar recursos úteis à sua loja virtual. Há tutoriais para incluir a opção de impressão de boleto e cadastrar um produto com menos etapas.


mercado 

Novo iPad bate recorde de vendas em seu primeiro final de semana

O CEO da Apple, Tim Cook, afirmou na manhã de hoje que as vendas do novo iPad foram recordes em seu primeiro fim de semana. O tablet chegou às lojas de dez países na última sexta-feira (17).


Procon deve recorrer da decisão que suspende punição a B2W

O Procon de São Paulo afirmou que deve recorrer da liminar que suspende a retirada dos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime do ar. A Fundação ainda não foi oficialmente notificada da decisão judicial, mas está preparada para recorrer dela.


Assange, do WikiLeaks, estuda virar político

O fundador e líder do WikiLeaks, Julian Assange, planeja se candidatar a uma cadeira no Senado da Austrália, anunciou o grupo anti-sigilo no Twitter neste sábado. Os comentários não puderam ser imediatamente confirmados.


blog geek list 

Sony vai lançar sua câmera 4K CineAlta no Brasil

A Sony está prestes a lançar sua câmera profissional 4K Cinealta da geração F65 no Brasil. O produto é destinado aos cineastas que trabalham com produções de filmes, assim como para as produções de dramaturgia televisiva.

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


dicas  

Faça ajustes na barra lateral do Gmail
Quantas fotografias cabem no cartão de memória?
Mantenha a plateia sempre acordada


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário