quarta-feira, 28 de março de 2012

Como manter o foco mesmo trabalhando de casa

Como manter o foco mesmo trabalhando de casa

Para os profissionais adeptos do home office, focar pode ser uma tarefa muito complicada. Com filhos ou animais de estimação tentando roubar a atenção e afazeres domésticos, o trabalho fica facilmente em segundo plano.


Locaweb promoverá encontro de profissionais de internet
A Locaweb, empresa de hospedagem, promoverá a 14ª edição do Encontro de Profissionais de internet. O objetivo do evento é reunir especialistas em TI e e-commerce para debater melhores práticas de tecnologia e empreendedorismo online.

Brasil lidera ranking de expectativa de aumento salarial
Um estudo mostra que 80% dos trabalhadores brasileiros entrevistados acreditam que os salários vão subir nos próximos 12 meses.

Ações da Apple sobem 60% após morte de Jobs
Jobs deixou o comando da companhia em agosto do ano passado, cargo que ocupava desde 1997. Os papéis tiveram apenas uma pequena baixa e que foi entendida pelos analistas como uma bela oportunidade de compra.

Falta de Mark Zuckerberg preocupa Wall Street
Mark Zuckerberg quer pelo menos 5 bilhões de dólares de investidores de Wall Street, mas esses investidores não terão muito tempo com ele em troca disso.

Nokia se mexe para reconquistar mercado na China
A Nokia começará a vender na China em abril uma nova linha de smartphones que usa software da Microsoft, uma medida para reconquistar o mercado que perdeu para Apple e Samsung Electronics.


blog droids  

Windows 8 deve ficar pronto em junho

Rumores indicam que a versão Release Candidate do Windows 8 deverá ficar pronta no final de maio ou início de junho, para lançamento da versão final em outubro.

Postado por Carlos Machado

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Nenhum comentário:

Postar um comentário