sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nasa descobre estruturas misteriosas no Sol

 

ciência 

Nasa descobre estruturas misteriosas no Sol

Um novo estudo da Nasa descobriu as células da coroa solar. Até então, essas estruturas eram desconhecidas na atmosfera do Sol.

tecnologia pessoal 

PS Vita brilha no INFOLab

Tela sensível ao toque. Acesso a Wi-Fi e à rede 3G. Loja de apps. Tocador de música e ví-deo. GPS. Duas câmeras. As características acima poderiam descrever o mais novo tablet ou smartphone do mercado, mas elas fazem parte das especificações técnicas de outro aparelho portátil que acaba de chegar às lojas brasileiras: o PlayStation Vita.

internet 

Filme sobre Bob Marley vai estrear no Facebook

O documentário "Marley", que narra a vida do cantor de reggae jamaicano Bob Marley, irá estrear no Facebook, nos Estados Unidos, simultaneamente ao seu debute nas salas de cinema.

blogs 

Relógio de pulso se conecta ao iOS e Android

A empresa Allerta apresentou seu relógio de pulso Pebble, que traz tela e-paper e oferece conexão com dispositivos iOS e Android.

mercado 

São Paulo suspende contratos da PM com fornecedores de tecnologia

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, determinou a suspensão de todas as compras feitas pela Polícia Militar na área de tecnologia da informação feitas desde o último mês de dezembro.

carreira 

5 dicas para priorizar as coisas certas no trabalho

Entre pilhas de tarefas e compromissos para serem cortados da lista, é difícil saber o que priorizar. Christian Barbosa, especialista em administração do tempo, afirma que a chave para saber o que é realmente prioritário é diferenciar o que é urgente do que é importante.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário