quinta-feira, 12 de abril de 2012

Stephen Hawking testa leitor de pensamentos

ciência 

Stephen Hawking testa leitor de pensamentos

Já rodeado por máquinas que lhe permitem se comunicar, o físico Stephen Hawking apareceu recentemente vestido com que parecia ser uma tiara preta trazendo um dispositivo do tamanho de uma caixa de fósforos.

tecnologia pessoal 

Windows Phone 8 usará o Kinect, diz site

O controle de voz e movimentos Kinect, desenvolvido para o console Xbox 360 e PCs Windows, deve chegar também ao novo sistema Windows Phone 8. As informações são do site VR-Zone.

internet 

Google+ tem grupo organizado de trolls

O Google+ é quase uma cidade fantasma, mas um pequeno grupo de usuários brasileiros, o #PCG, compartilha itens freneticamente e ataca quem critica a rede social.

blogs 

8 opções para gerenciar finanças no PC

Administrar as contas pessoais para economizar dinheiro não é uma tarefa muito simples. Na maioria das vezes, milhares de notas fiscais e outros comprovantes ficam espalhados entre gavetas e a carteira. Por isso, existem diversos software que são capazes de juntar todas as suas despesas e finanças em um só lugar.

ciência 

Ministros votam a favor do aborto de fetos anencéfalos

A ministra Rosa Weber votou a favor do aborto em casos de gravidez de fetos anencéfalos (malformação do tubo neural), seguindo o voto do relator, Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

tecnologias verdes 

Brasil ganha primeiro estádio com energia solar

A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), distribuidora do Grupo Neoenergia, inaugurou na terça-feira (10) a primeira unidade do projeto que deseja tornar o estádio Governador Roberto Santos, em Salvador, capaz de gerar energia solar.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário