quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vale a pena desenvolver para Windows Phone?

Vale a pena desenvolver para Windows Phone?

Com a expansão do Windows Phone entre os usuários no mundo, muitos desenvolvedores passaram a se questionar: será que vale a pena aprender a criar apps também para Windows? Ou dominar apenas as linguagens para iOS e Android é suficiente.


Desemprego atinge mais os jovens, diz estudo
Uma pesquisa mostra que os jovens possuem menos experiências e habilidades que os adultos e por este motivo se deparam com uma dificuldade maior de acesso ao trabalho.

Como lidar com os novos chefes e os colegas recém-chegados?
Desde o ano passado, a taxa de desemprego no Brasil está abaixo de 7%. O que significa que o ritmo das contratações está acelerado. Você já deve ter percebido isso andando pelos corredores da empresa.

Ciência sem Fronteiras poderá mandar 12 mil alunos ao Canadá
O governo do Canadá anunciou nesta segunda-feira (24) que o país receberá 12 mil estudantes brasileiros pelo programa Ciência sem Fronteiras.

Reino Unido oferecerá 12 mil vagas a estudantes brasileiros
O Reino Unido enviou ao Brasil um de seus ministros mais importantes para tentar conseguir contratos de TI no país e prometeu parcerias no setor de TI e vagas para brasileiros em universidades inglesas.

Empresa demite 1.300 profissionais com e-mail acidental
A empresa de investimentos Aviva Investors demitiu mais de 1.300 funcionários acidentalmente na última sexta-feira (20).


blog droids  

Conheça a história do americano que largou mesas de sinuca para empreender no Brasil

Davis Smith tinha um site que vendia mesas de sinuca nos Estados Unidos quando decidiu empreender no Brasil. Formado em Comércio Exterior com mestrado em Estudos Internacionais pela Universidade da Pensilvânia, ele vendeu o PoolTables.com, pegou os canudos, a família, o primo sócio e veio para o Brasil começar um e-commerce de produtos infantis.

Postado por Vinicius Aguiari

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Nenhum comentário:

Postar um comentário