quinta-feira, 12 de abril de 2012

Stephen Hawking testa leitor de pensamentos


ciência 

Stephen Hawking testa leitor de pensamentos
Nova York - Já rodeado por máquinas que lhe permitem se comunicar, o físico Stephen Hawking apareceu recentemente vestido com que parecia ser uma tiara preta trazendo um dispositivo do tamanho de uma caixa de fósforos.


Ministros votam a favor do aborto de fetos anencéfalos
A ministra Rosa Weber votou a favor do aborto em casos de gravidez de fetos anencéfalos (malformação do tubo neural), seguindo o voto do relator, Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).


Rio ganha novo centro de tratamento da tuberculose
O estado do Rio de Janeiro teve o Centro de Atenção e Investigação da Tuberculose Professor Mazzini Bueno, da Universidade Federal Fluminense (UFF) reinaugurado hoje (11).



tecnologias verdes 

Catadores criticam fechamento do lixão de Gramacho
Os catadores do Aterro Sanitário de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não ficaram satisfeitos com a decisão da prefeitura do Rio de antecipar o fechamento do lixão para o dia 23.


Tecnologias verdes terão registro de patente facilitado
Registros de patentes relacionadas a tecnologia verde poderão ser facilitados a partir do próximo dia 17 com o lançamento do projeto "Patentes Verdes".


Brasil ganha primeiro estádio com energia solar
A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), distribuidora do Grupo Neoenergia, inaugurou na terça-feira (10) a primeira unidade do projeto que deseja tornar o estádio Governador Roberto Santos, em Salvador, capaz de gerar energia solar.

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


blog planeta verde 

Álcool faz o peixe ficar antissocial

Você está cansado daquele amigo que não pode tomar um gole de cerveja que fica de mau humor e quer arranjar briga? Então, fuja do peixe-zebra porque ele é antissocial sempre que exagera nos bons drinks.

Vende-se amor verde

É essa a proposta de um Sex Shop em Berlim: vender produtos ecológicos. O Other Nature aposta no consumo sustentável ao dispor em suas prateleiras chicotes feitos de pneus de bicicleta e vibradores de silicone biodegradável, por exemplo.



Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário