segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bang & Olufsen anuncia TV de 140 000 euros

Bang & Olufsen anuncia TV de 140 000 euros
A fabricante de eletrônicos de luxo Bang & Olufsen colocou à venda em seu site europeu hoje uma gigantesca TV de plasma 3D com resolução de alta definição e alguns badulaques que só quem pagar uma grana alta poderá ter.


Acer atualiza notebook da linha Aspire
A Acer vai renovar sua linha Aspire com um novo notebook. O portátil terá o nome One 722 e virá para substituir o One 721 com algumas modificações nem tão sensíveis assim na configuração do aparelho.


Sony lança novo headphone sem fio
A Sony europeia revelou seu mais novo headset. Com um visual bem sóbrio e sem muita frescura, o fone wireless encanta mesmo é pelas especificações. O MDR-DS6500 oferece som digital 7.1 utilizando uma técnica da própria Sony, chamada Virtualphones Technology ou VPT. Com essa tecnologia, a Sony acredita que o usuário terá um grande grau de imersão com o modelo de headset.


Toshiba anuncia oficialmente Regza Tablet
A briga dos tablets vai ficando cada vez mais quente. Agora é a Toshiba que coloca seu modelo oficialmente na disputa. O Regza Tablet AT300 foi anunciado pela Toshiba, que também já colocou preço no bichão.


Carregador da TomTom vale por três
A TomTom anunciou hoje um novo dispositivo eletrônico para carros. O carregador de alta velocidade (em tradução livre) pode fornecer energia a até três dispositivos simultaneamente com velocidade quatro vezes maior que o comum, segundo a fabricante.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Nova INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário