quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carregador da TomTom vale por três

Carregador da TomTom vale por três
A TomTom anunciou hoje um novo dispositivo eletrônico para carros. O carregador de alta velocidade (em tradução livre) pode fornecer energia a até três dispositivos simultaneamente com velocidade quatro vezes maior que o comum, segundo a fabricante.


Hitachi lança HDs compatíveis com USB 3.0
Cada vez mais produtos com USB 3.0 estão aparecendo. A última novidade são HDs com portas para transferência de arquivos via USB 3.0 da Hitachi, que recentemente foi comprada pela Western Digital.


Bloco de papel armazena 4 GB de dados
Mesmo entre os aficionados por tecnologia restam saudosistas de algumas tecnologias que estão ficando para trás. Essa conversa toda de tablets e papel flexível para anotações pode não agradar a alguns que não abrem mão da dupla infalível, papel e caneta.


LG deve ser a primeira com novo WP 7
O Windows Phone 7 recebeu uma recente atualização e um dos primeiros smartphones a vir com ela será o LG E700. A informação não é oficial, embora alguns detalhes lhe deem tom de verdade.


Nokia cria anel para controlar celular
No centro de pesquisa da Nokia, o Nokia Research Labs, o invento mais recente a ser divulgado não é um smartphone ou um novo sistema operacional, mas algo bem mais simples. O Nenya é um anel que controla o celular com o uso dos dedos.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


App da INFO para iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário