terça-feira, 26 de abril de 2011

Lenovo terá tablet da linha ThinkPad

Lenovo terá tablet da linha ThinkPad
A Lenovo vai expandir sua linha ThinkPad, mas desta vez não será com um notebook ou com um desktop. O novo dispositivo da série de produtos corporativos é um tablet que leva o nada criativo nome de Lenovo ThinkPad - até agora.


Japonesa inova em design de calculadora
Quem disse que as calculadoras precisam ser sempre parecidas? É claro que para o uso em uma mesa, o formato tradicional é ótimo, mas uma versão de bolso bem que poderia variar um pouquinho.


Motorola Droid X2 pode ter processador de 1,2 GHz
O Droid X2 é um smartphone prometido desde que saiu o Droid X. Portanto, já são oito meses de boatos. Com os recentes avanços, a história do próximo aparelho topo de linha da Motorola tem se tornado mais real.


Samsung lança TV 3D de 32 polegadas
Por mais megalomaníacas que as fabricantes de TV estejam ficando, não são todos que têm espaço e dinheiro para uma televisão de 50 polegadas. Provavelmente pensando nesse público, a Samsung lançou um novo aparelho com suporte para 3D, mas desta vez com apenas 32".


Bang & Olufsen anuncia TV de 140 000 euros
A fabricante de eletrônicos de luxo Bang & Olufsen colocou à venda em seu site europeu hoje uma gigantesca TV de plasma 3D com resolução de alta definição e alguns badulaques que só quem pagar uma grana alta poderá ter.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


App da INFO para iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário