sexta-feira, 29 de abril de 2011

Na mão: Chrome OS chega ao INFOlab

Na mão: Chrome OS chega ao INFOlab
Um notebook completamente otimizado para a web, essa é a aposta do Google com o sistema Chrome OS, que já está no INFOlab.


LG lança smartphone Optimus Big
Os coreanos estavam mesmo certos quanto aos rumores sobre o lançamento de um smartphone da LG maior que o normal para seu país. Além de a história ser verdadeira, ela se confirmou a passos largos e o Optimus Big já é realidade para os sul-coreanos.


Acer terá monitor full HD e 3D
A Acer lançou hoje um novo aparelho a entrar para a lista dos primeiros lugares. O monitor HN274H é o primeiro equipado com full HD completo. A própria fabricante afirma e explica o título a partir das especificações do aparelho.


MSI anuncia supernotebook para gamers
A MSI anunciou hoje um novo notebook da sua linha GX, voltada para gamers. Outra empresa desse nicho participou da criação do portátil. A SteelSeries produz acessórios e deixou sua marca no teclado do aparelho.


Sony lança três notes com Sandy Bridge
A Sony está expandindo sua linha de notebooks no Brasil e mostrou hoje os primeiros modelos equipados com a nova geração de processadores Intel Core, com Sandy Bridge, que estarão à venda no mercado nacional.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Compre o Motorola Xoom na Loja Abril e ganhe 5 assinaturas de revistas digitais Abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário