quarta-feira, 27 de abril de 2011

HP lança notebooks para mulheres

HP lança notebooks para mulheres
A HP anunciou um novo portátil para a linha Pavilion, o Pavilion Flowers. Ele será lançado em parceria com a rede de supermercados Walmart e, como sugere o nome, é indicado ao público feminino por causa de seu estilo florido.


Panasonic traz nova TV da linha Viera
A Panasonic vai estrear sua linha de televisores 2011 no Brasil com um novo modelo de televisor de LCD iluminado por LED. O aparelho TC-L32X30B virá com a marca Viera e chega com algumas novidades para a série.


Rádio relógio inova no design
Para aqueles que querem dar um tapa no visual de casa ou do quarto, o Titan Led Clock Radio é uma boa opção. Ele é um rádio relógio que mostra os números, exibidos por leds, por uma grade.


Sony anuncia dois modelos de tablets
Depois da Toshiba, na semana passada, e da Lenovo ontem, o tablet do dia de hoje é da Sony. Melhor que um, a japonesa mostrou logo dois modelos diferentes, ambos com lançamento previsto para o início do segundo semestre de 2011.


Lenovo terá tablet da linha ThinkPad
A Lenovo vai expandir sua linha ThinkPad, mas desta vez não será com um notebook ou com um desktop. O novo dispositivo da série de produtos corporativos é um tablet que leva o nada criativo nome de Lenovo ThinkPad - até agora.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Nova INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário