sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na mão: brincando com o Motorola Xoom

Na mão: brincando com o Motorola Xoom
O mais novo queridinho da Motorola, o tablet Xoom, já está no INFOlab. Nossa primeira impressão do pequeno que roda o Honeycomb (Android 3.0 para tablets) foi muito positiva.


Na mão: as novas docks da Philips
Colocamos os ouvidos para trabalhar com as novas docks da Philips. Elas chegaram ao INFOlab há pouco e já temos algumas impressões sobre os três aparelhos, o DS 1100, o DS 3000 e o DS 7550.


Controle a TV com o pensamento
Já mostramos aqui no blog que é possível comandar alguns dispositivos com o pensamento. O Emotiv EPOC faz isso, mas ainda é uma coisa precária, tosca. O E-mote, por outro lado, não só tem a funcionalidade quase que telepática como também investe no design. Tudo isso a ponto de parecer uma mentira.


Samsung mostra HDs com USB 3.0
A Samsung vem bem no mercado de HDs externos, com produtos com uma relação custo/benefício bem razoável. Os novos lançamentos da marca no campo de HDs são dois modelos compatíveis com USB 3.0. Com isso é possível transmitir dados em até 5 GB/s com os discos externos.


Na mão: HP Envy 3D capricha no visual e no áudio
Uma das mais poderosas entre as máquinas em teste no INFOlab no momento é o novo notebook 3D da HP. O HP Envy 17 3D, além do óbvio destaque que tem pela capacidade de exibição de imagens em estéreo, oferece ao usuário bom sistema de áudio e boa configuração.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Nova INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário