quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homens superam mulheres em networking

Homens superam mulheres em networking

Quando se trata de networking profissional online entre os internautas brasileiros, os homens levam vantagem sobre as mulheres. É o que aponta levantamento da rede de relacionamentos profissionais LinkedIn, que considera os homens mais estratégicos em suas conexões do que as mulheres em várias áreas, entre elas a de Semicondutores e RH.


Saiba o que não se deve fazer no currículo
Confira algumas das posturas mais clássicas na hora de elaborar um currículo que podem torná-lo irrelevante para o recrutador.

O que saber antes de trabalhar para chineses
Experiências de brasileiros em companhias chinesas dividem opiniões entre os que conseguiram se adaptar e os que odiaram o momento.

Mulheres tornam equipes mais inteligentes
Segundo pesquisa realizada pelo MIT e pela Carnegie Mellow, equipes que abrigam mais mulheres apresentam resultados melhores.

Falta de engenheiro atrasou produção do iPad
O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, creditou a problemas com a seleção de engenheiros o adiamento para setembro.

E-commerce busca profissionais inovadores
Ao mesmo que grandes lojas de varejo seguem se expandindo no mundo virtual, cresce a procura por profissionais para vendas online.

Adquirida pela MS, Skype demite executivos
Recém-adquirido pela Microsoft, o Skype demitiu alguns de seus principais executivos, entre os quais quatro vice-presidentes.


blog estação Windows  

Conheça o Windows 8 que vazou na internet

Uma edição pré-beta do Windows 8 - o Build 7989 - circula na web. Veja o que ela revela sobre a próxima versão do sistema operacional.

Postado por Carlos Machado

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO 304 - Banda larga

Nenhum comentário:

Postar um comentário