sexta-feira, 24 de junho de 2011

Panasonic expande linha de TVs Viera 2011

Panasonic expande linha de TVs Viera 2011
A linha de televisões Viera 2011, da Panasonic, ganhou três reforços. Como complemento a televisores de LED e plasma, foram lançadas três novas TVs com iluminação de LCD. Elas seguem a tendência atual de possibilitar o acesso à internet pela própria tela.


Apple deve atualizar Mac Pro e Mac Mini
A Apple não costuma dar muitas explicações antes que certas mudanças de fato ocorram. Mas alguns indícios vão sendo notados antes que algo aconteça, como é o caso da escassez de produtos nas lojas. Depois da renovação dos iMacs, agora, ao que tudo indica, será a vez dos Macs Pro e dos Mac Minis receberem uma atualização.


Bateria extra recarrega smartphones via USB
Poucas coisas são mais desesperadoras que ver o nível da bateria do celular ir baixando sem que você possa carregá-lo. É para dar uma sobrevida a alguns smartphones que a Elecom pensou em um dispositivo que está sendo lançado no Japão, o Mobile Battery.


Audio-Technica lança fones com cancelamento de ruído
A fabricante de produtos de som Audio-Technica está lançando uma nova linha só com fones com cancelamento ativo de ruídos. Indicados para ambientes com algum tipo de barulho constante e que, de alguma forma, incomode o usuário, todos os modelos funcionam com uma pilha AAA.


D-Link lança central de mídia Boxee Box no Brasil
O início das vendas do D-Link Boxee Box é o marco da entrada da empresa em um novo segmento. O produto unifica o software Boxee, para consumo de vídeos em streaming, com um hardware desenvolvido pela D-Link, que tem forte tradição em redes.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO no iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário