terça-feira, 28 de junho de 2011

Olympus anuncia duas câmeras compactas

Olympus anuncia duas câmeras compactas
A Olympus anunciou duas novas câmeras para o mercado brasileiro. Os modelos são bem interessantes para donos de animais que gostam de fotografá-los. Isso porque a câmera tem o modo de captura "Mascote", presente em ambos os modelos.


Pen drive USB 3.0 da Super Talent tem alta capacidade
A alta velocidade está se difundindo cada vez mais com USB 3.0, Thunderbolt e outras inovações. Junto com as novas portas chegam os dispositivos para uso em conjunto. Uma das grandes novidades é o pen drive USB 3.0 da Super Talent, o RC8.


Caixa de som Android toca mp3 e rádio FM
Essa vai especialmente para que os fãs de Android mostrem seu amor pelo sistema. O Google Android Mini Speaker é um kit de caixinhas de som com o formato do mascote do Android. E há opções diferentes de layout para o robozinho.


Pen drive LaCie Moskeyto tem dois centímetros
O que é possível esperar de um pen drive chamado de Moskeyto? Não, ele não faz zumbido e muito menos voa. O grande ponto do LaCie Moskeyto USB é o tamanho. Segundo a LaCie ele é o menor pen drive disponível no mercado no mundo todo.


Panasonic expande linha de TVs Viera 2011
A linha de televisões Viera 2011, da Panasonic, ganhou três reforços. Como complemento a televisores de LED e plasma, foram lançadas três novas TVs com iluminação de LCD. Elas seguem a tendência atual de possibilitar o acesso à internet pela própria tela.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário