quinta-feira, 23 de junho de 2011

Participe de fórum sobre coordenação pedagógica

Está tendo problemas com a visualização desta mensagem? Clique aqui!


Nova Escola

 

FÓRUM Coordenação pedagógica

Fórum com Vera Placco

Vera Placco, professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e uma das maiores especialistas do país em coordenação pedagógica, responde a questões dos leitores até 15 de julho. Participe!


GESTÃO DO ESPAÇO Como administrar a área de lazer da escola

Gestão Escolar

Quadras bem pintadas, pisos adequados e acessibilidade são alguns dos pontos que precisam da atenção dos gestores para o bom andamento das atividades fora de sala de aula. Confira no infográfico.


VYGOTSKY O conceito de zona de desenvolvimento proximal

Vygotsky

É nas diferenças entre as crianças e no potencial de aprendizagem de cada uma que se forma a chamada zona de desenvolvimento proximal. Saiba como o conceito pode sinalizar estratégias em sala de aula.


CURSOS ONLINE Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para duas novas turmas dos cursos da série Matemática é D+! Online: O Uso dos Jogos e O Uso da Calculadora. Faça já sua inscrição!


BARRA NOVA ESCOLA

Barra NOVA ESCOLA

Instale a barra NOVA ESCOLA no seu blog e crie um link direto com os principais serviços do site. Veja como.


NOVA ESCOLA NAS REDES SOCIAIS

Orkut Twitter Facebook

Se você ainda não está familiarizado com as redes sociais, consulte nossos tutoriais sobre o Orkut, o Twitter e o Facebook.



Tenha uma ótima semana!
Ricardo Falzetta - Editor
(rfalzetta@abril.com.br)

Edição do Mês
Assine NOVA ESCOLA

Edição do Mês
Assine GESTÃO ESCOLAR

Edição especial

Especial Planos de Aula


Estudos e Pesquisas

Estudos & Pesquisas Educacionais
www.fvc.org.br/estudos


LojaLOJA NOVA ESCOLA
Compre nossos produtos sem sair de casa

Clique aqui caso não queira mais receber este informativo
Fundação Victor Civita - © 2011 - Todos os direitos reservados.
Nova Escola Inscreva-se aqui Regulamento Manual do Prêmio Prêmio Victor Civita

Nenhum comentário:

Postar um comentário