terça-feira, 21 de junho de 2011

Huawei anuncia novo tablet com Android 3.2

Huawei anuncia novo tablet com Android 3.2
Ao que tudo indica, o primeiro representante do Android 3.2 já está para nascer. Mesmo com toda essa carinha de iPad 2, o novo tablet da Huawei, o MediaPad, é um autêntico Android. A anúncio foi feito em uma coletiva em Singapura e a informação sobre o Android 3.2 foi passada pelo diretor de marketing da empresa, Victor Xu.


Eizo mostra monitor de altíssima resolução
Full HD é coisa do passado. A fabricante japonesa Eizo Nanao apresentou uma tela que leva a ideia de alta resolução a outro nível. Para uso profissional, a tela de 36,4 polegadas tem uma resolução de 4K2K, ou seja, são 4096 x 2160 pixels.


Lenovo planeja tablets com Android e Windows
De acordo com informações publicadas no The Wall Street Journal, a Lenovo tem em seus planos lançar dois novos tablets com Android ainda este ano. Além deles, a empresa estaria desenvolvendo alguns modelos que utilizarão o sistema Windows.


Pioneer lança fones à prova d'água
A Pioneer está lançando um par de fones de ouvidos à prova d'água. Ideal para esportistas – e para aquelas pessoas que esquecem coisas no bolso e colocam a roupa para lavar -, ele resiste a até um metro de profundidade na água.


Acer Predator é desktop parrudo para gamers
Eu confesso, não entendo por qual razão todo desktop para gamer tem que ser enorme e durão. Por mais que isso passe uma ideia de força, nenhum gamer pode gostar de um design mais discreto? Mais um que segue a linha de parrudo por dentro e por fora é o novo desktop para gamer da Acer, o G5910.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário