quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo Sony Vaio Z vem com GPU externa

Novo Sony Vaio Z vem com GPU externa
O novo integrante da linha de notebooks portáteis da Sony, a Vaio Z, vem para reforçar uma ideia de que o notebook deve ser portátil, mas também parrudo quando for preciso. Para isso, ele vem com uma espécie de compartimento externo para dar uma turbinada nos momentos de necessidade.


Samsung mostra Galaxy S II no Brasil
Hoje, às 20 horas, começam as vendas da segunda geração do smartphone Galaxy S, da Samsung. Depois do grande sucesso da primeira geração do modelo, a empresa coreana aposta muitas de suas fichas no aparelho, que será vendido no varejo e pelas operadoras Vivo, Claro e TIM.


LaCie lança HDs externos com design Porsche
A parceria entre grandes marcas de eletrônicos e de automóveis é até bem comum. Parece que colocar o logo de um esportivo desejado em um gadget transfere parte dessa aura para o eletrônico. A mais nova parceria é da LaCie com a Porsche.


Olympus anuncia duas câmeras compactas
A Olympus anunciou duas novas câmeras para o mercado brasileiro. Os modelos são bem interessantes para donos de animais que gostam de fotografá-los. Isso porque a câmera tem o modo de captura "Mascote", presente em ambos os modelos.


Pen drive USB 3.0 da Super Talent tem alta capacidade
A alta velocidade está se difundindo cada vez mais com USB 3.0, Thunderbolt e outras inovações. Junto com as novas portas chegam os dispositivos para uso em conjunto. Uma das grandes novidades é o pen drive USB 3.0 da Super Talent, o RC8.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário