terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Apple corrige grave falha de segurança no OS X

 

Segurança  

Apple corrige grave falha de segurança no OS X

O update traz, entre outras novidades e correções, uma solução para a falha de autenticação envolvendo a comunicação entre Macs e sites protegidos por SSL/TLS.

Mercado  

10 arrependimentos na história da tecnologia

Na semana passada a notícia de que a Samsung teve a oportunidade de comprar o Android — mas rechaçou a ideia e menosprezou seu criador, Andy Rubin — surpreendeu. Confira nossa lista com os 10 maiores equívocos do setor.

Tec. Pessoal  

5 vantagens do Galaxy S5 sobre o iPhone 5s

A Samsung apresentou nesta semana o Galaxy S5, seu novo smartphone topo de linha. Ele conta com diversas inovações interessantes que fazem frente ao iPhone 5s. Veja algumas delas a seguir.

Bit no Carro  

Supercarro chega a 434 km/h e quebra recorde

O Hennessey Venom GT atingiu a velocidade de 270,49 mph (milhas por hora), ou seja 434 km/h, e quebrou o recorde mundial entre os veículos terrestres, de acordo com o Top Gear.

Tec. Pessoal  

Viber terá ligações gratuitas para números fixos

O Viber, serviço de mensagens disponível para smartphones e desktops, lançou nesta terça-feira (25) a opção de ligações gratuitas e ilimitadas para telefones fixos do Brasil.

Cultura Nerd  

NBC anuncia o retorno da série "Heroes"

Depois da Fox ter anunciado o retorno da aclamada série "24 horas", a NBC informou que o seriado "Heroes", criado por Tim Kring e produzido entre 2006 e 2010, voltará em 2015.

PUBLICIDADE

+ lidas    



Nenhum comentário:

Postar um comentário