quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Apple pede suspensão de supervisão antimonopólio

 

Mercado  

Apple pede suspensão de supervisão antimonopólio

A fabricante do iPhone pediu que o Tribunal de Apelações do Segundo Circuito de Nova York suspenda o trabalho de monitoramento de Michael Bromwich enquanto o tribunal considera a petição da Apple de retirá-lo do posto, um processo que pode durar vários meses.

Tec. Pessoal  

Novo app de caronas quer concorrer com táxis

O empresário carioca Yuri Faber criou o Zaznu. O app de carona promete render até R$ 4 mil por mês aos motoristas e resolver o problema de quem tem que enfrentar as blitzes da Lei Seca por todo o país.

Gadgets  

LG e Google lançam Nexus 5 vermelho

A LG acaba de anunciar uma nova versão para ganhar um novo público. O novo dispositivo muda apenas a cor, que agora é vermelha. Portanto, o aparelho terá três cores disponíveis: branco, preto e vermelho.

Tec. Pessoal  

Steve Jobs queria notebooks Vaio com OS X

Segundo um site japonês, o ex-presidente da Sony, Kunitake Ando, afirmou que em 2001 realizou uma reunião com Steve Jobs para tratar de negócios.

Cultura Nerd  

Jack Bauer está de volta!

Com o título de "24: Live Another Day", a série estreia no dia 5 de maio nos EUA e como de praxe semanas depois no Brasil.

Ciência  

Coçar o reflexo no espelho alivia o incômodo, diz estudo

Procure o espelho mais próximo quando sentir uma coceira insuportável. Um grupo de pesquisadores descobriu que coçar o reflexo de um membro diante do espelho alivia a sensação de incômodo.

PUBLICIDADE

+ lidas    



Nenhum comentário:

Postar um comentário