sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Google anuncia smartphone com sensor 3D

 

Tec. Pessoal  

Google anuncia smartphone com sensor 3D

O Google anunciou nesta quinta-feira que está trabalhando na criação de um smartphone chamado "Tango", equipado com sensores 3-D que lhe permitem criar um modelo tridimensional do espaço que o rodeia.

Games  

Série de skate Tony Hawk voltará aos games

O site IGN recebeu uma nota da produtora confirmando que o projeto está em andamento, mas não foram compartilhados outros detalhes sobre o game.

Ciência  

Elevadores podem levar astronautas ao espaço

Esqueça os foguetes: no futuro, elevadores podem ser a forma mais rápida de levar o homem ao espaço. A hipótese foi levantada em reportagem publicada nesta semana pelo site Space.com.

Mercado  

Google investe em startup de segurança

Google Ventures participou de um investimento de 25,5 milhões de dólares na Ionic Security, uma startup sediada em Atlanta que desenvolve tecnologia para proteger dados corporativos em aparelhos móveis e na nuvem.

Cultura Nerd  

Estreia de filmes no Brasil muda de sexta para quinta

A Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) divulgou nesta sexta-feira (21) um comunicado que os filmes serão lançados por aqui nas quintas-feiras, e não mais as sextas.

Games  

Loja britânica venderá Mário Kart de verdade

O modelo não vem com cascos teleguiados ou um suprimento vitalício de cascas de banana, mas é movido a bateria e tem cavalos (ou pôneis) de potência suficientes para carregar uma criança pequena.

PUBLICIDADE

+ lidas    



Nenhum comentário:

Postar um comentário