quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LG apresenta smartphone G2 Mini

 

Tec. Pessoal  

LG apresenta smartphone G2 Mini

A LG apresentou nesta semana o G2 Mini, que será oficialmente anunciado durante a feira de tecnologia e inovação Mobile Word Congress, que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

Internet  

Saiba o que esperar do WhatsApp após a venda

Para aplacar as dúvidas de usuários e investidores, Mark Zuckerberg falou durante uma conferência ontem à noite, logo após o anúncio da compra, e indicou o que os usuários do WhatsApp podem esperar nessa nova fase.

Ciência  

Abelha doméstica pode contaminar espécie silvestre

Abelhas domesticadas portadoras de doenças podem estar infectando suas primas silvestres, responsáveis pela polinização, um trabalho vital para agricultores de todo o mundo, alertou um estudo publicado nesta quarta-feira.

Cultura Nerd  

Confira o elenco do novo Quarteto Fantástico

O elenco do novo "Quarteto Fantástico" foi escolhido e os atores agora só aguardam as definições finais do estúdio para iniciar as gravações, informou o site da Variety. Veja os escolhidos.

Internet  

MS lança Office Online para substituir Web Apps

O serviço, que funciona de forma similar ao Google Drive, passará a se chamar Office Online e a contar com uma página inicial diferente e própria, remetendo ao design quadriculado do Windows 8.

Tec. Pessoal  

HTC pode lançar relógio com Google Now

Segundo o site Bloomberg, o relógio com Google Now é um dos três dispositivos conceitos que a HTC vem trabalhando, e um deles será exibido exclusivamente para operadoras durante a feira Mobile World Congress.

PUBLICIDADE

+ lidas    



Nenhum comentário:

Postar um comentário