segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

App traduz com realidade aumentada


App traduz com realidade aumentada
Entre os milhares de aplicativos para smartphones, os que usam realidade aumentada certamente se destacam. Seja por identificar estranhos na rua ou incrementar os games, a tecnologia parece muito promissora. No caso do app Word Lens, ela ajuda o iPhone a traduzir placas, mostrando a tradução em cima do texto original.

Veja mais e comente!



Star Wars ilustra headphones
Em uma divertida redublagem acessível no YouTube, o grande mestre do lado negro da força, Lord Darth Vader, está à procura de seu headphone. Finalmente o aparelho apareceu e veio com mais cinco outros fones de ouvido, todos no estilo Star Wars.

Veja mais e comente!



Ponha a bagunça da mesa no monitor
Algum ditado popular que ainda ficará tradicional diz que a mesa do trabalho ou de estudos é a metáfora da cabeça de seu dono. O Hub Station é um acessório para computador que consegue mudar a metáfora de lugar e pelo menos arrumar um pouco a comparação.

Veja mais e comente!



Sega faz console para banheiros
E você pensava que depois do Kinect já tinha visto o que há de mais moderno em consoles? Pois a Sega acabou de inventar algo muito mais criativo: um console para jogar no banheiro, cujo controle é a própria urina do jogador.

Veja mais e comente!



TV da Panasonic grava no cartão SD
A Panasonic vai lançar em fevereiro, no Japão, uma TV que traz um recurso bem útil: gravar a programação diretamente nos cartões SD, SDHC ou SDXC.

Veja mais e comente!


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista Gadgets INFO - O melhor do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário