terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Miniprojetor tem conexão Wi-Fi

Miniprojetor tem conexão Wi-Fi
Esse miniprojetor da marca Chinavasion pode não ter a melhor qualidade do mundo. Ele tem uma diferença, porém, que podia muito bem se tornar tendência em mais projetores. Como roda uma versão do Linux, ele suporta Wi-Fi e pode exibir vídeos do YouTube sem estar conectado a outros aparelhos.

Veja mais e comente!


Vazam mais detalhes do HTC Mecha
O leitor Rafael Holanda questionou na quarta-feira se "tinha virado moda o vazamento de fotos de celulares novos?". Não só virou, como foi moda durante todo o ano de 2010. A HTC, de tão especialista no assunto, deixou escapar aparelhos até no fim do ano. O HTC Mecha foi o último a fechar a passarela.

Veja mais e comente!


Playboy e NatGeo no HD externo
HDs externos com todos os volumes da National Geographic e da Playboy americana teriam sido um presentão de Natal para muitos, mas a essa altura do mês, eles não chegam mais a tempo na sua árvore.

Veja mais e comente!


Pen drive compartilha na nuvem
Os "gêmeos siameses" da foto não são apenas pen drives iguais ou que funcionam como um cabo para conectar um PC a outro. A dupla se chama iTwin e faz tudo isso de uma maneira mais interessante e segura.

Veja mais e comente!


Caneta eletrônica diminui o stress
Se todos os gadgets fossem como esta caneta, o mundo seria menos estressado (ou não). Criada por um estudante da Universidade de Tecnologia de Delft, na Holanda, esta caneta torna o ato de escrever cada vez mais difícil se for usada com agressividade. Isso, supostamente, deixa o escritor mais calmo. Mas apenas supostamente.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO - Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário