terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LaCie junta trackpad com HD externo


LaCie junta trackpad com HD externo
Nosso leitor Marcus Alves perguntou na quarta-feira passada "o que mais poderemos acoplar?", referindo-se ao mouse que também era controle de videogame. Ora, a LaCie responde à pergunta indiretamente, unindo um trackpad a um HD externo, no LaCie float.

Veja mais e comente!



Samsung estreia novo toner
A Samsung está lançando nos Estados Unidos duas novas impressoras a laser compactas que têm como diferencial um novo tipo de toner. A impressora CLP-325W e a multifuncional CLX-3185FW também terão Wi-Fi.

Veja mais e comente!



Monitor da Samsung tem TV digital
Apresentado em agosto nos Estados Unidos, o Samsung SyncMaster FX2490HD finalmente pôs os pés no Brasil. O monitor para PCs usa um disfarce de TV full HD, pois sua tela tem resolução de 1080p e há um receptor de TV digital integrado.

Veja mais e comente!



App traduz com realidade aumentada
Entre os milhares de aplicativos para smartphones, os que usam realidade aumentada certamente se destacam. Seja por identificar estranhos na rua ou incrementar os games, a tecnologia parece muito promissora. No caso do app Word Lens, ela ajuda o iPhone a traduzir placas, mostrando a tradução em cima do texto original.

Veja mais e comente!



Star Wars ilustra headphones
Em uma divertida redublagem acessível no YouTube, o grande mestre do lado negro da força, Lord Darth Vader, está à procura de seu headphone. Finalmente o aparelho apareceu e veio com mais cinco outros fones de ouvido, todos no estilo Star Wars.

Veja mais e comente!


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO - Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário