quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um relógio-celular útil?

Um relógio-celular útil?
É provável que a quantidade de relógios-celulares já lançados esteja na proporção inversa à quantidade de aparelhos que emplacaram no mercado. A Fossil, responsável por fabricar muitos relógios de pulso em conjunto com outras marcas, resolveu tirar o invento de Santos Dumont do ostracismo de uma maneira diferente. Em vez de transferir o celular todo para o pulso, mandou apenas o essencial.

Veja mais e comente!


iPhone pode ser carregado com vento
A Holanda é um país majoritariamente plano. Talvez por isso os holandeses andem tanto de bicicleta. Com certeza por isso eles fazem uso da energia eólica. Quem sabe não foram esses dois elementos que inspiraram o designer Tjeerd Veenhoven a criar um carregador de iPhone movido à energia do vento?

Veja mais e comente!


Miniprojetor tem conexão Wi-Fi
Esse miniprojetor da marca Chinavasion pode não ter a melhor qualidade do mundo. Ele tem uma diferença, porém, que podia muito bem se tornar tendência em mais projetores. Como roda uma versão do Linux, ele suporta Wi-Fi e pode exibir vídeos do YouTube sem estar conectado a outros aparelhos.

Veja mais e comente!


Vazam mais detalhes do HTC Mecha
O leitor Rafael Holanda questionou na quarta-feira se "tinha virado moda o vazamento de fotos de celulares novos?". Não só virou, como foi moda durante todo o ano de 2010. A HTC, de tão especialista no assunto, deixou escapar aparelhos até no fim do ano. O HTC Mecha foi o último a fechar a passarela.

Veja mais e comente!


Playboy e NatGeo no HD externo
HDs externos com todos os volumes da National Geographic e da Playboy americana teriam sido um presentão de Natal para muitos, mas a essa altura do mês, eles não chegam mais a tempo na sua árvore.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista Gadgets INFO - O melhor do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário