quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais dois smartphones ganham Bada


Mais dois smartphones ganham Bada
A Samsung aproveitou que seu sistema operacional Bada ainda é novidade e lançou mais dois aparelhos com ele: o Wave 533 e o Wave 525. Ao contrário do primeiro Wave, eles não são smartphones parrudos, e sim de entrada, como o Galaxy 3 e o Galaxy 5.

Veja mais e comente!



Asus anuncia seu Windows Phone
Na calada da noite da rede surgiram fotos e algumas especificações de um novo Windows Phone, agora com selo da Asus. Pelas fotos, o E900 tem todo o jeitão de WP 7, com três botões frontais dedicados e uma grande tela sensível ao toque.

Veja mais e comente!



Case de iPhone tem tela de 7"
Para um case ser tão maior que o seu conteúdo, é bom que ele faça algo bem especial. O iPhone Screen Enlarger faz exatamente o que diz seu nome, uma tarefa que até justifica seu tamanho - mas não sua aparência.

Veja mais e comente!



Toshiba já vende TVs 3D sem óculos
Essas telinhas de 20 e 12 polegadas da Toshiba, que mostram imagens em 3D, podem não ser muito úteis na sua sala. Porém, já mostram 3D sem precisar dos óculos especiais, o que é um belo avanço para a indústria.

Veja mais e comente!



Na mão: a impressora Envy, da HP
Ela parece um Blu-ray player e tem seu próprio endereço de e-mail. Quem diria, à primeira vista, que ela é uma multifuncional? A HP Envy 100 e-All-in-One chegou ao INFOlab já quebrando paradigmas e mostrando sua grande quantidade de recursos.

Veja mais e comente!



Câmera tem três portas USB
Depois de qualquer festa, sempre existe a promessa do fotógrafo, principalmente se for amador, de passar as fotos para todo mundo o quanto antes. Muitas vezes isso não passa de promessa. O desengano deve ter levado a designer Jung Eun Park a criar a câmera UCIM, que consegue gravar fotos em até três memórias flash simultaneamente.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO - Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário