sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ponha a bagunça da mesa no monitor

INFO Gadgets
CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 17/12/2010 - nº 598

Ponha a bagunça da mesa no monitor
Algum ditado popular que ainda ficará tradicional diz que a mesa do trabalho ou de estudos é a metáfora da cabeça de seu dono. O Hub Station é um acessório para computador que consegue mudar a metáfora de lugar e pelo menos arrumar um pouco a comparação.

Veja mais e comente!



Sega faz console para banheiros
E você pensava que depois do Kinect já tinha visto o que há de mais moderno em consoles? Pois a Sega acabou de inventar algo muito mais criativo: um console para jogar no banheiro, cujo controle é a própria urina do jogador.

Veja mais e comente!



TV da Panasonic grava no cartão SD
A Panasonic vai lançar em fevereiro, no Japão, uma TV que traz um recurso bem útil: gravar a programação diretamente nos cartões SD, SDHC ou SDXC.

Veja mais e comente!



Toca-discos da ION em nova versão
A ION anunciou para o Natal deste ano uma versão limitada do seu híbrido de tocador de discos e conversor de vinil para MP3. O IPTUSB, ou ION USB Portable Turnable, vem na cor vermelha e tem itens adicionais exclusivos.

Veja mais e comente!



Dell faz outro aparelho com Android
Antes era mais raro ver smartphones da Dell, mas a marca parece estar aumentando o número de aparelhos com seu logo nas prateleiras. Depois do Venue Pro feito para rodar o Windows 7, ela se prepara para lançar uma versão do aparelho com Android 2.2.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Revista INFO - Dezembro

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário