quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vazam fotos de novo Sony Ericsson

Vazam fotos de novo Sony Ericsson
O fim de ano tecnológico anda tão parado quanto o fim de ano futebolístico. Agora que campeonatos e lançamentos vão minguando, só resta falar de rumores de novos aparelhos. O boato da vez é sobre um possível celular da Sony Ericsson que tem um sensor melhor que o de muita câmera por aí.

Veja mais e comente!



Como montar o PS3 em uma maleta
É preciso ter muito dinheiro e coragem para desmontar um monitor novinho da Samsung e um PlayStation 3 e montá-los de novo dentro de uma maleta. A recompensa é poder levar o console para qualquer lugar, inclusive para o Afeganistão.

Veja mais e comente!


PalmPad deve chegar em março
Já faz algum tempo que a HP comprou a Palm e surgiram os boatos sobre um tablet da marca rodando WebOS. Tempo o bastante para a discussão esfriar. Mas a Consumer Eletronics Show de 2011 se aproxima e é justamente lá que o PalmPad pode dar as caras. Pelo menos é esse o discurso da FoxNews, que alega ter conseguido uma série de detalhes do aparelho.

Veja mais e comente!


Commodore 64 vira nettop retrô
O Commodore 64 foi o protagonista da mesa dos primeiros entusiastas da computação pessoal. A máquina foi lançada em 1982 com um processador de 1 MHz e memória RAM de 64 KB - e contavam vantagem com essa capacidade, como é possível ver neste vídeo. Felizmente esse tempo passou e a fabricante acaba de relançar o PC, mas com uma configuração muito mais robusta que a primeira.

Veja mais e comente!


Mais dois smartphones ganham Bada
A Samsung aproveitou que seu sistema operacional Bada ainda é novidade e lançou mais dois aparelhos com ele: o Wave 533 e o Wave 525. Ao contrário do primeiro Wave, eles não são smartphones parrudos, e sim de entrada, como o Galaxy 3 e o Galaxy 5.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista Gadgets INFO - O melhor do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário